quarta-feira, 17 de agosto de 2011

bem vamos começar por namorados .....

comecei a namorar com 15 anos ,e sei que foi tarde para  um primeiro beijo ,....mas me lembro bem do dia 
tínhamos indo de turma para o  cinema ,morava na ilha do governador ,e o cinema ficava no centro da cidade ,do rio de Janeiro ,bem foi uns 15 adolescente ,entre eles uns dos meninos mas bonitos do colégio  seu nome é genini ,e no ónibus mesmo começou a brincadeira  ,e eu  vi que tava meio estranho eles queriam que eu sentasse ao lado dele ...... chegando no cinema , fizeram de tudo para eu sentar ao lado dele ,e o mais engraçado que ele era muito tímido .....após muita gozação  enfim sai o primeiro beijo ,e não é que era uma misturas de sentimentos ,tipo  : não acredito que eu fiquei com o garoto mas bonito da escola , bem hj tenho 38 case 39 ,mas me lembro dele  e ele era muito gatinho mesmo ,kkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

queridos amigos deixem seu comentario,pois ele e muito importante.beijos !!!!!